quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O Jogo

Ainda a nossa primeira derrota.
-Chateiam-me aqueles que no seu processo evolutivo, acham que atingiram o topo do conhecimento.
-Chateiam-me aqueles que aproveitam, estas paginas, para utilizarem linguagem, que só para eles mesmo fica bem; porque se acham no topo da controvérsia.
-Chateiam-me aqueles que reclamam publicamente falta de motivação, mas que não conseguem ver que este tipo de atitude e inadequado em grupo.
-Chateiam-me aqueles que não tendo poder de introspecção; não tenham em casa, pelo menos um espelho com quem falem e se auto-motivem.
-Chateiam-me aqueles que acham no conhecimento dos outros, as causas maiores do insucesso.
-Chateiam-me aqueles que ao perderem um "jogo ", a primeira derrota; alias bem ganho pela outra equipa; não consigam encontrar no erro de cada um e na nossa falta de eficácia, a causa do sucesso colectivo do adversário
Somos todos amigos, alguns a tanto tempo, longos anos, partilhando alegrias muitas felizmente, e algumas tristezas. mas que nunca nos desuniram, pelo contrario, fomos sempre crescendo. Deixando alguns por outros caminhos, mas ainda hoje e sempre lembrados com saudade. Tenho por ambição levar este projecto avante, cada vais mais, cada vez melhor. Conto com aqueles que sempre me acompanharam. E com os outros imbuídos neste espírito de partilha colectiva. O caminho da vida e feito assim.
Parabéns aqueles que com humildade disseram serem pessoas mais felizes desde que jogam no ART. e a todos os que comentaram neste sentido de elevação. (eu também,mesmo ouvindo, lendo coisas com as quais não estou de acordo, muitas das vezes pela falta de reconhecimento, e pela preservação do grupo, gastando tempo dinheiro, e muitas das vezes em mensagens a lembrar compromissos. Eu estou aqui!... e feliz por liderar este grupo que eu acho ser de amigos).
Foi só um jogo. Os erros também nos fazem crescer. `E pena que na tabela não !......... Mas vamos em frente , cada vez mais unidos.
Espero por todos, sem excepção, na terça. um abraço....

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Primeira Derrota no Campeonato Reg.

Terça perdemos para o C.R.Bº de Janeiro por 13 - 23.
Tivemos um inicio bom, com uma defesa forte e bem organizada conseguimos manter a igualdade entre as equipas, mas apos a falha de 2, 7metros perdemos o controle emocional, o individualismo sobressaiu cometemos muitos erros Técnicos nos contra ataques e nas finalizações no 1 x 0, o C.R.Bº de Janeiro aproveitou e com muita tranqüilidade começou a construir o resultado.
O ART continuou a falhar nas horas decisivas falhando 7, 7metros, 5 contra ataques 1x0 e muitos passes no ataque rápido.
Com todas estas falhas deixamos o C.R.Bº de Janeiro distanciar no marcador não conseguindo mas aproximar.